sábado, 17 de janeiro de 2015

WHY?!

Porquê?!
A resposta é simples.

Quando perguntam porque é que eu ainda pratico Ashtanga Yoga, lembro-me sempre destas imagens, dos alunos a praticarem e da luz do sol a entrar pelas janelas altas do Shala, produzindo o reflexo das suas sombras. Ali estão eles, eu, nós, de frente para nós mesmos.

Sim, é por isso é que ainda pratico Ashtanga Yoga, porque todos os dias estou de frente para mim mesma.
Mesmo quando não quero, ou não me apetece. Ali, estamos de frente para nós mesmos, para bom e para o mau.
Boas práticas!
*foto retirada do nosso arquivo pessoal

*******Why?! The answer is simple.

When people ask me, why I still practice Ashtanga Yoga, i  always remember these images, the students practicing and the sunshine streaming through the Shala high windows, producing a reflection of their shadows. There they are, there i am, there you are, facing ourselves.

Yes, that's why i still practice Ashtanga Yoga, because every day I am facing myself.
Even when I do not want, or i do not feel like it. There, we are facing ourselves, for good and for the bad.
Happy practicing!
*photo from our personal archive

Sem comentários: